O que significa nascer na Lua Balsâmica?

por admin
0 comentário

Chegamos na última fase do ciclo lunar, a Lua Balsâmica (também conhecida como lua negra). Já por aí podemos compreender a sensação de estar “finalizando ciclos”, que é bastante real para as pessoas desta fase.

Eles podem se tornar sábios anciãos ou ranzinzas ansiosos pelo fim. Isto dependerá muito de como escolhem enfrentar os desafios ao longo da vida.

Para entendermos melhor como eles funcionam, podemos começar com um questionamento simples: o que é a realidade?

Para muitas pessoas esta pergunta pode parecer ridícula, por entender que a natureza da realidade é “óbvia”. Já para as pessoas nascidas na Lua Balsâmica, a “realidade” não é mais que uma convenção social.

Nascidos na Lua Balsâmica possuem uma rica vida interior, que pode ou não ser expressa externamente.

Os sonhos são constantes, muitas vezes até perturbadores.

Para conseguirem se adaptar à realidade convencionada precisam de alguma forma de prática espiritual real, não apenas crenças metafísicas. Pois a hipersensibilidade que têm à realidade sutil os dispensam de aprender a “acreditar”, já que eles precisam aprender a viver aqui.

Precisam ter cuidado para não perder contato com esta dimensão da existência ou o controle sobre a realidade compartilhada. Já que uma mente que navega pelas bordas entre os “mundos” pode encontrar coisas que teme, projetar esses demônios interiores e atacar substitutos inocentes.

O princípio mais básico da astrologia humanística é que a vida é sobre escolhas, não sobre uma aceitação passiva de algum “destino” predeterminado, o que pode ser uma armadilha para muitas pessoas nascidas na Lua Balsâmica.

Ao longo dos tempos costumam ser confrontados por emoções densas e profundas, o que encaram diretamente e sem filtro. A não ser que o escapismo intervenha e cancele o processo, já dando indício se ele será o sábio ou o ranzinza.

Assim, precisam de períodos de solidão para repor as energias. Embora simplesmente passar tempo sozinhos possa ajudá-los, o melhor mesmo seria dedicar-se à meditação, yoga e atentar-se para estudos de interpretação dos sonhos, que costumam fornecer informações preciosas para sua evolução.

Estas atividades podem ajudá-los a encontrar a serenidade e mantê-los presentes entre nós.

E agora, quer se aprofundar ainda mais no seu Mapa Astral? Aproveita para marcar um Atendimento Astrológico!

> Quero saber mais sobre o Atendimento Astrológico

 

Não nasceu nesta fase lunar? Calma, vem ver o conteúdo que preparamos sobre as outras fases:

> A primeira fase lunar – Lua e Sol em conjunção – Lua Nova

> A segunda fase lunar –  Lua Crescente

> A terceira fase lunar – Lua Quarto Crescente

> A quarta fase lunar – Lua Corcunda

> A quinta fase lunar – Lua e Sol em oposição – Lua Cheia

> A sexta fase lunar – Lua Divulgadora

> A sétima fase lunar – Lua Quarto Minguante

You may also like

Deixe um comentário